A poucas semanas conheci uma pessoa extremamente confusa (mais que eu até),meio nerd/meio caipira(ps: isso é uma coisa boa!),mas mesmo assim muito encantadora.(uma quase nerd encantadora é coisa rara).Ela deve ter seus 20 e poucos anos, tem um trabalho legal, divide uma casa com um parente e tem uma agenda lotada de tempo livre pra fazer o que bem quiser (mas isso fica só na teoria)...Apesar de ter tanto tempo livre e ser dona do seu próprio nariz, ela não faz nada de interessante! Tem um pc de última de ultima geração que usa pra fazer pesquisas e procurar empregos; podia ter vários amigos virtuais e passar horas conversando pelo messenger, criar blogs e baixar cds, mas não o faz! Tem também um celular moderno, que quase nunca é usado, pois ela não gosta de falar ao telefone (como assim?!) Não fale de amigos, nem de amores...não vai a festas, não faz uma festa...quase não sai de casa! Puxa papo mas foge das perguntas, e quando dá alguma resposta me deixa mais confusa... Morava na capital, tem um estilo descolado, e um óculos bem transado, mas não entende as minhas gírias e se perde na conversa...Recusa todos os convites, faz convites mas desiste...é uma eterna SIM e NÃO! Parece saber o que quer, mas não parece querer nada (além de trabalhar)...O que mais eu preciso dizer...é uma mulher!
;* May
vida inútil na web
0 comentários:
Postar um comentário