sábado, 28 de novembro de 2009

O que vai ficar?

Das suas mudanças constantes
O que vai ficar de quem vc era?
Agora tudo está diferente
E eu não reconheço vc
Vc segue por um lugar estranho
Apenas tua sombra te acompanha
Vc soltou a minha mão
E eu não sei onde te achar
Ficaram lembranças doces e alegres
De quem um dia vc foi
Mas isso não está mais em vc
Quando o dia acaba
Eu não te tenho mais
Vc não disse que partiria assim
Vc prometeu que ficaria
Ainda há uma chance
Quais os seus planos agora?
Não os deixe jogados pelo caminho
Os dias estão passando
Mas vc pode virar a pagina e voltar.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

...

Pegue sua liberdade de volta
Te devolvo ela...agora!
Feche a mão, não deixe escorrer
Tome...um gole pequeno
Você pode querer mais depois
Não negue, se entregue...
Prometo não te roubar mais
Mas não pretendo ficar pra ver o que vai acontecer
Não tenha medo de querer
Já não é mais segredo
Tranparece no seu olhar...


trilha: hevo84 - meu mundo sem vc

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Veneno

Eu quero a sorte de encontrar alguém
Que me ame assim como eu te amo
Que me renove a cada amanhecer
Que faça parte de todos os meus planos
Alguém que traduza o meu olhar
Alguém que conte as horas pra me ver passar
Alguém que mesmo sem saber fique feliz
Só por saber que eu sorri
Todos os dias ao acordar
Me tome em goles pequenos
Mas por favor sem derramar
Da água ao vinho e até o veneno
No infinito sempre a procurar
Aquele alguém que vai transformar
O meu amor em onda forte pra o seu calor
Pra desaguar nas ondas desse mar
QUE LEMBRE SEMPRE QUE NÃO PRECISA LEMBRAR DE MIM
QUE LEMBRE SEMPRE QUE NÃO PRECISA LEMBRAR DE MIM!

domingo, 8 de novembro de 2009

No seu lugar

Vc diz não saber o que é certo
Não vê que isso só depende de vc
Vc busca uma saída
E quando ela está na sua frente
Vc não vê
Finge se importar
Chega a duvidar
Mas no final...
Nem sabe o que procurar
Não gosta do incerto
Caminha sem rumo
Procura um lugar seguro
Não sabe onde quer chegar
Não leva bagagem
Sente alguma culpa...
Mas prefere ignorar
Deixa por conta do destino
Nem quer acreditar
Diz querer encontrar o seu lugar.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nem por um minuto

Como pensar em te deixar se não consigo parar de pensar em vc nem por um minuto...
Se um sorriso toma conta do meu rosto cada vez que lembro do teu rosto...
Como esquecer vc, se te vejo no meu futuro, se te encontro nos meus sonhos...
Se é vc que procuro quando me sinto sozinho...
Como deixar ir embora a dona do meu destino?
E só de te olhar eu tenho a certeza que por mais que eu pense eu não consigo nem tentar te esquecer, que eu não quero seguir sem vc...
E se o tempo é quem vai dizer, é melhor ele desistir, pq nem ele vai tirar vc de mim.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pra te encontrar...

De onde vem o jeito tão irônico e sem paciência?
Eu te falo, pego no braço, peço pra parar
Vc escuta e diz que vai mudar
Fracassa na primeira tentativa, me faz chorar
Esquece quem realmente é
Foge do seu mundo e procura refúgio
Finge conhecer onde está, mas sabe que ali não é o seu lugar
Procura novos amigos, até acha um novo abrigo
Esquece de olhar pra dentro de si mesmo
Faz loucuras, muda para impressionar
Se perde mais ainda e esquece de pedir ajuda
Não fala o que pensa, prefere a carona das palavras alheias
Teme o próprio pensamento, tem medo do que podem pensar
Tenta agradar a todos e acaba esquecendo de quem mais precisa de agrado
Pede desculpas, tenta consertar, erra novamente, sabe que continua no mesmo lugar...

domingo, 18 de outubro de 2009

Pra quando vc voltar

E quando quiser voltar
Não esqueça de me avisar
Estarei aqui, a te esperar
Não precisa explicar
Não pretendo te cobrar
Entre e feche a porta
Me peça pra ficar
Não precisa falar nada
Não pretendo perguntar
Sinta-se bem vinda
Aproveite o lar
Recupere o tempo perdido
Procure um motivo e se refaça
Deixe a música rolar
E se não quiser, não precisa dançar
Eu não vou te obrigar
Seja apenas o meu lar.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Faz tempo

Já faz um tempo
A epera continua...firme, sem sair do lugar
Os dias passam e nada acontece...

Surgem novos começos
E o fim sempre é adiado...

Junto do começo vem a esperança
E mais uma vez vai embora ao ver o tempo se arrastar
O fim tenta se afastar
Mas logo é lembrado quando o tempo grita que foi esquecido.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

aparece?


Cadê o meu mostrinho pra me levar daqui qndo eu preciso?

Tá eu não crio nenhum, só na imaginação...ele poderia aparecer as vezes né! ;~

sábado, 1 de agosto de 2009

Tome juízo!


Er, rodando pelos orkuts da vida me deparei com essa foto aí, e me surgir a pergunta: o q seria tomar juízo?

Seria fazer tudo da forma mais 'aceitável' para algumas pessoas e deixar de fazer oq vc tem vontade?
Pq sempre falam essa frase pra mim quando eu vou fazer alguma coisa e não tenho aprovação de alguém... qndo vou viajar e minha família discorda por algum motivo, daí me mandam a frase: tome juízo menina!
Mas onde eu deixei ele? eu tô tendo juízo... tô fazendo oq eu qro, sabendo das consequências certo?! só pq não é do jeito q eles querem eu tô sem juízo? tsc tsc

Eu não consigo enxergar a frase de outra forma ashsausahuhas
E já q é pra tomar, taí a forma mais aceita não?! suhasuhauhsuhsa


- May -

sábado, 25 de julho de 2009

Já volto! :p

Incrível como tem gente curiosa, que mal te conhece e só pq trocou alguns: 'oi, tudo bem?' com vc, se acha no direito de saber tudo sobre a sua vida. Quer saber pq vc fez tal coisa, com quem vc namora, pq trabalha em tal lugar...tá...tem a curiosidade de amigos...tolerável...mas de gente que nunca compartilhou nada com vc? ah me poupe! Chega puxando papo a toa e ai começa o interrogatório...
Já se acha amigo né, mas amigo nem precisa perguntar, vc já vai contando mesmo hahaha
Tem gente que me deixa sem sacoo, força amizade :S
Se eu não contei eh pq não quero que ela saiba detalhes da minha vida, pq nem conheço direito...mas ai insistei:
- ah fulana, me conta
- ah, nem tem oq contar não
- rsrs, tem sim, conta como vcs se conheceram
- perae, já volto...
5 min depois...
- tô esperando, fala qndo chegar viu

¬¬'
Odeio ter q cortar as pessoas, mas genteee, a pessoa não se toca que eu não qro falar, vou fazer
uq?

- ah, tenho q sair tá?! depois a gente conversa
- me passa seu número?

¬¬'

Ps: err... eu não tô fugindo sempre q saio no meio do papo tá?! as vezes eu preciso sair mesmo! só pra deixar claro sauhsuasuhasa

sexta-feira, 24 de julho de 2009

a mente do ouvido [2]


'Séra que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?' (me adora - Pitty)


'Me diz quanto custa o teu sorriso, me diz onde eu posso encontrar' ( quando te vi - Lorena Chaves)


Eu e minha mania de viciar em músicas e imaginar cenas enquanto ouço o que é cantado :p



- May -


quinta-feira, 23 de julho de 2009

i miss you :/


Te ver e logo em seguida ficar sem falar com vc...haha
Estranho ;~
Percebo como te qro, e tenho mais certeza ainda qndo sinto tua ausência...
O pouco tempo ao teu lado parou meu mundo e me fez esquecer tudo q acontecia lá fora...
Me agarro em fotos e leio msgs tentando trazer vc de volta...
Acordar sabendo q posso não receber nem um 'oi' teu acaba com meu dia...mas ai de repente um 'amorrr' surge na tela e tudo volta ao seu lugar...
Eu não conseguiria descrever oq aquele abraço significou pra mim, nem dizer o quanto eu qro senti-lo de novo...
Sinto sua falta, lembro de vc olhando até as coisas mais simples...
Faço planos, e neles vejo sempre vc comigo...

A eternidade é pouco pra nós, e as barreiras nos torna cada vez mais fortes pra o grande momento do final feliz!


- may -



quarta-feira, 22 de julho de 2009

tem explicação?


Como se descreve a sensação de conhecer alguém que tem total importância na sua vida, alguém que vc ama antes de 'sentir', alguém que te faz sonhar acordado?

Er...eu também não sei descrever ;~

A vontade de conhecer + o medo do que poderia acontecer torna tudo mais prazeroso, mais intenso...

O tempo parou pra mim naquele abraço...e mesmo sendo só um simples abraço, pra mim valeu mais do que qualquer frase que podia ser dita...

Olhar nos olhos e ver o medo e a vontade de estar junto...

Sentir os lábios e ter certeza que queria estar exatamente ali...
- may

quarta-feira, 15 de julho de 2009

quase sonho...

'Um sonho por mais impossivel que pareça é totalmente realizável'

Essa frase me lembra de algum modo o que eu tô sentindo hj...
Não é bem um sonho a realizar, mas é algo que quero muito, e sei o quanto vou ter que lutar pra conseguir...
É vontade de querer ter, ver, sentir...e por mais difícil que pareça eu vou conseguir sim!
Ninguém disse que seria fácil... mas eu não contava com algumas 'revelações', e me deixa triste saber que de certa forma eu acabo magoando alguém, é quase impossível não ferir alguém nesse momento...mas tudo é consequência de escolhas feitas, e nem sempre fazemos a escolha certa na hora certa.

;* may

domingo, 12 de julho de 2009

Pq? pq? pq?

Pq quando tudo ta dando 'certo' tem que passar um vento e trazer mil complicações?
Pq ao invés de descomplicar, embola cada vez mais?
Fazer planos, qrer ver, sentir, tocar é pedir demais?

Uns dias q iriam parecer segundos de tão rápido q passariam serão transformados em séculos...Omitir pra não magoar, distorcer pra amenizar é a melhor solução? Se é, pq as vezes dói tanto quanto a verdade crua? Como a gente sabe por onde deve ir?
Como pode todas as complicações virem juntas pra um ser só?
A gente mostra que tá junto, mostra que pode contar pra tudo, mostra que quer de verdade, e ai vem o vento e 'afasta' uma parte da frase dita,sem direito a opções de mudança de rota...daí quando vc menos espera, um outro vento passa, um vento que vc já sentiu antes...Será essa a hora de ir aonde o vento levar?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

mais um post de sorriso :p


pq um sorriso é sempre bem vindooo

pq um sorriso sempre alegra

pq um sorriso vale ouro

pq um sorriso faz milagres...

pq ESSE sorriso é lindo *-*

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quem é ela?

A poucas semanas conheci uma pessoa extremamente confusa (mais que eu até),meio nerd/meio caipira(ps: isso é uma coisa boa!),mas mesmo assim muito encantadora.(uma quase nerd encantadora é coisa rara).Ela deve ter seus 20 e poucos anos, tem um trabalho legal, divide uma casa com um parente e tem uma agenda lotada de tempo livre pra fazer o que bem quiser (mas isso fica só na teoria)...Apesar de ter tanto tempo livre e ser dona do seu próprio nariz, ela não faz nada de interessante! Tem um pc de última de ultima geração que usa pra fazer pesquisas e procurar empregos; podia ter vários amigos virtuais e passar horas conversando pelo messenger, criar blogs e baixar cds, mas não o faz! Tem também um celular moderno, que quase nunca é usado, pois ela não gosta de falar ao telefone (como assim?!) Não fale de amigos, nem de amores...não vai a festas, não faz uma festa...quase não sai de casa! Puxa papo mas foge das perguntas, e quando dá alguma resposta me deixa mais confusa... Morava na capital, tem um estilo descolado, e um óculos bem transado, mas não entende as minhas gírias e se perde na conversa...Recusa todos os convites, faz convites mas desiste...é uma eterna SIM e NÃO! Parece saber o que quer, mas não parece querer nada (além de trabalhar)...O que mais eu preciso dizer...é uma mulher!

;* May

terça-feira, 30 de junho de 2009

tem alguém assim?

Eu quero a sorte de ter pra mim alguém que te ame como eu te amo
Alguém que sorria ao me olhar
Que conte as horas pra me ver passar
Que me tome em pequenos goles diariamente
Que me leve no pensamento até quando não devia levar,
e que não fique triste mesmo quando isso te traz uma velha lembrança
Alguém que se desfaça em mil pedaços pra que eu possa juntar
E que lembre sempre que não precisa lembrar de mim pra saber que eu existi.

(err..confuso ne?! suashuaa como eu :D )

May ;*

domingo, 21 de junho de 2009

sorria.


As vezes apenas isso basta :D

domingo, 7 de junho de 2009

a fábrica da vida


Como assim o corpo da gente funciona sozinho sem ajuda de ninguém?

Seria uma espécie de fábrica dentro da gente? o.o
Pq como pode tudo funcionar só? É mais fácil pensar que existem sereszinhos que fazem todo o trabalho :D

Batem no coração, empurram o sangue, separam os nutrientes, esvaziam a bexiga... :D

Parece ter mais lógica...Não consigo imaginar tudo sendo feito só o.o Prefiro a minha teoria haha


;* May

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

sim, eu sou boba :p

er...se eu me lembro bem hj faz um mês q eu te conheci *-*

(e dai?) e dai q eu n podia dxar isso passar assim neh...

tbm tô com vergonha de postar, pq eu sei q qndo vc ler vai ta vendo minha cara na web uahuahuhauah
( e se o tempo for te levar eu sigo essa hora, pego carona, pra te acompanharrr)

mas enfim, eh só pra te lembrar como vc eh importante pra mim
te amo mto, bjoo may