quinta-feira, 6 de novembro de 2008

onde vc tá?

Oq eu vou contar agora aconteceu ontem a noite tah?! ( 05/11/08 )

Foi assim: cheguei em casa, depois de uma longa tarde de estudos, morrendo de ansiedade pra ir no tatuador fazer finalmente minha terceira tattoo; como eu não gosto de sair só nem de casa pra esquina, chamei Sara (amiga q mora comigo) pra me acompanhar. Já começamos sem muita sorte, eu não sabia o caminho pra chegar no estúdio e fiz a gente andar um pouquinho demais rsrs, e pra completar a maré de azar o estúdio estava fechado ( sim, eu passei da hora marcada) e tinhamos q adivinhar o caminho de volta pra casa! haha.
Tá né, saimos andando pelas avenidas (eu moro na 5, e estavamos entre a 3 e a 2) quando de repente meu celular toca, era meu namorado perguntado onde eu estava.

ele: cê tá aonde?
eu: tô na avenida...
ele: qual?
eu: ah num sei, perdi a conta
ele: mas como vc não sabe?!
eu: ah me perdi ué, qndo eu souber te ligo
*Sara do meu lado morrendo rir*

5 minutos depois... toca o cel de novo

ele: já sabe onde tá?
eu: não, tô numa rua entre as avenidas
ele: tem alguma loja perto?
eu: não, a rua só tem casas
ele: me dá um ponto de referência
eu: ah a rua só tem casas
*ataque de risos de sara*
ele: mas como vc não sabe onde tá?!
eu: ahh, tem um acidente aqui na rua rsrs
ele: ¬¬'
Sara: diga que tem um cachorro preto latindo do seu lado esquerdo
*ataque de risos das duas*
ele: menina já sabe onde tá?
eu: não, mas tem uma casa bonita, com um cachorro 'calado' na minha direita e um latindo a esquerda.
*ataque de risos de Sara de novo*
ele: venha pra avenida 5 e me ligue
eu: tá quando eu me achar e chegar ai eu ligo

Andamos muiitoo ainda sem saber onde estavamos, e eu como sou muito esperta quase fiz a gente da voltas na mesma rua, a sorte foi sara q olhou pro lado e viu uma aveninda, que por sinal não era a nossa ainda. Depois de uns 5 minutos chegamos a aveninda 5...ligo pro namorado e digo aonde estou; ele confuso fica rodando pelas ruas erradas até finalmente me achar e quando chega ainda fala:onde vc tava hein?!

¬¬'


by: may

10 comentários:

Amanda disse...

Aahahahahahhahaha 8p C*****!!!
Essa parte dos dogs merece até um desenho. kkkkkkkkkkkk
Putz!! É tão grande q parece uma fábula de Monteiro Lobato... Teu namo é o Príncipe Escamado... kkkkkkkkkk
"Sítio da May Amarelo"
"Reinações de Mayanne"
ps- Minha filha, pq vc não pediu informação na rua??? ¬¬

kbçuda!!

conversas insanas disse...

eu ia perguntar aos cachorros era? uhauahuahauhauha

va diuzin disse...

as vez o cachoro tava falando pra ela onde ela tava mas como a amanda num é biligue cachorres num entendia :P

Amanda disse...

Mas eu nem tava, lá!!!! 8p

va diuzin disse...

meee agora que percebi que voces escrevem o blog em duas pessoas (ou tem dupla personalidades) a sei la ja to comfuso (ai minha cabeça) :P

Unknown disse...

Miito Póia Amanda!! kkkkk..
Rachei de rir aki =] kkk..
essa historia merecia um longametragem viu? rs

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Imagino como deve ter sido!
kkkkkkkkkkkk...

Parabéns pelo bRog may :)

Áry disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
may.... vc é mara!
p.s.: pq num deu um chute no saco do teu namorado??

Riva Stereokromatik disse...

Hum.... conhece GPS? xD

Izy disse...

PQP RI DEMAIS AHahUAHuahUAuhauHAuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAuhauHAuhau