segunda-feira, 24 de novembro de 2008

voando :D

Aproveitando a onda da super rampa e tal... já que é
tão alto...nada mais justo né?!

sábado, 15 de novembro de 2008

Aproveitando a marolinha da May 2.0


Ahahahhaa Isso vai virar uma série... Enfim, o msn rendeu mais um desenho insano. O "astro" da vez é o meu amigo Riva. Eu conheci essa figura na comu "Eu tenho medo de ET". O desenho é uma homenagem aos membros "insanos" dessa comu. 8)

bjs+voadoras da Amanda



terça-feira, 11 de novembro de 2008

Aproveitando a marolinha da May...

Gente, o msn é uma fonte de inspiração incrível. 8D Melhor ainda quando vc encontra alguém, tão doido quanto, pra viajar na maionese junto contigo... Dêem uma olhada no resultado das "Conversas Insanas" 8p...
























"Tadico do meu namoradinho... Foi mexer com a MÁFIA RUSSA e virou comida de peixe." 8(
(mas eu te amo mesmo assim, viu) kkkk
























Incrível SUPER SHEEP 8p
Metade homem, metade ovelha...
Agraciado pela mordida de um ovino radioativo, ele usa seus poderes felpudos em defesa das ovelhas do planeta.





Voadoras da Amanda!!!



domingo, 9 de novembro de 2008

A mente do ouvido


Ouvindo essas músicas eu sempre imagino isso :


1 -"veio escrito na embalagem, use e saia pra agitar" ( brinquedo torto - pitty)

2 - "eu levo essa casa numa sacola pra te acompanhar" (o último romance - los hermanos)

3 - "meus olhos ainda eram diamantes" (rubi - ludov)

4 - "são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber" ( memórias - pitty)
bjos atordoados da may

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

onde vc tá?

Oq eu vou contar agora aconteceu ontem a noite tah?! ( 05/11/08 )

Foi assim: cheguei em casa, depois de uma longa tarde de estudos, morrendo de ansiedade pra ir no tatuador fazer finalmente minha terceira tattoo; como eu não gosto de sair só nem de casa pra esquina, chamei Sara (amiga q mora comigo) pra me acompanhar. Já começamos sem muita sorte, eu não sabia o caminho pra chegar no estúdio e fiz a gente andar um pouquinho demais rsrs, e pra completar a maré de azar o estúdio estava fechado ( sim, eu passei da hora marcada) e tinhamos q adivinhar o caminho de volta pra casa! haha.
Tá né, saimos andando pelas avenidas (eu moro na 5, e estavamos entre a 3 e a 2) quando de repente meu celular toca, era meu namorado perguntado onde eu estava.

ele: cê tá aonde?
eu: tô na avenida...
ele: qual?
eu: ah num sei, perdi a conta
ele: mas como vc não sabe?!
eu: ah me perdi ué, qndo eu souber te ligo
*Sara do meu lado morrendo rir*

5 minutos depois... toca o cel de novo

ele: já sabe onde tá?
eu: não, tô numa rua entre as avenidas
ele: tem alguma loja perto?
eu: não, a rua só tem casas
ele: me dá um ponto de referência
eu: ah a rua só tem casas
*ataque de risos de sara*
ele: mas como vc não sabe onde tá?!
eu: ahh, tem um acidente aqui na rua rsrs
ele: ¬¬'
Sara: diga que tem um cachorro preto latindo do seu lado esquerdo
*ataque de risos das duas*
ele: menina já sabe onde tá?
eu: não, mas tem uma casa bonita, com um cachorro 'calado' na minha direita e um latindo a esquerda.
*ataque de risos de Sara de novo*
ele: venha pra avenida 5 e me ligue
eu: tá quando eu me achar e chegar ai eu ligo

Andamos muiitoo ainda sem saber onde estavamos, e eu como sou muito esperta quase fiz a gente da voltas na mesma rua, a sorte foi sara q olhou pro lado e viu uma aveninda, que por sinal não era a nossa ainda. Depois de uns 5 minutos chegamos a aveninda 5...ligo pro namorado e digo aonde estou; ele confuso fica rodando pelas ruas erradas até finalmente me achar e quando chega ainda fala:onde vc tava hein?!

¬¬'


by: may

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Acúfeno: mais um grande mistério da humanidade

Vc deve estar aí se perguntando: "Q diabos é Acúfeno??" Segundo o grande oráculo "internético", o acúfeno pode ter mais de 200 causas e atinge aproximadamente 17% da população. Então, vc ou alguém q vc conhece, já foi acometido por esta moléstia.
Ahhh, chega de mistério!!! Acúfeno é o tal zun zun no ouvido... 8p Vc achou q era outra coisa, né??? hehehehe... Mas, e daê?? E o kiko??(nuss, é véio isso) Ahhh pô, tava sem idéia e uma amiga perguntou (pelo msn, lógico!) se eu conhecia a causa do zumbido no ouvido... Não achou graça?! "Me processa!!" 8p

Voadoras Ninja da Amanda ¬¬

terça-feira, 4 de novembro de 2008

nãomepergunte.jpg


É...isso aí é o resultado de uma aula tediante de história de Sergipe!

Eu juro que queria prestar atenção, mas aquele espaço em branco na apostila tava me atraindoo, rsrs. Perdi o controle da mão e simplimente saiu isso aí :)

Professor me perdoe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijocas, may

ps: pra ver a imagem maior clique nela :D

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Q furada!!!!

Vc compra o jornal no domingo, sedento por uma oportunidade extra de ganhar aquele $$$$ salvador e dá de kra com o anúncio dos seus sonhos... Alguém realmente está oferecendo trabalho pelo MSN???? Só pode ser furada!! Não aguentei a curiosidade e add a fulana. Ahh, tá!! Eu confesso q tinha mesmo um pouco de esperança... Sei lá, né!! Tudo é possível... 8p Enfim, a talzinha aceitou bem rapidinho o meu convite (é... ela já estava on às 7:00), e já foi logo mandando o link da "MARAVILHOSA" oportunidade... Putz!!! Eu brochei!!! 8( Já na lata pediam R$40,00... (hauhauhauhauha) O pior de tudo é a historieta fantástica usada para justificar o "INVESTIMENTO" no negócio...
Ahhh, cansei de escrever... Tô de saco cheio!! Tchau!!

Bjs da Amanda 8*

domingo, 2 de novembro de 2008

E foi assim que tudo começou...


Em uma bela manhã de domingo, dia em que o tédio consome as almas não-preguiçosas, resolvi entrar no msn pra papear com quem estivesse online naquela hora. Ao entrar vejo "on" a grande Amanda, que sempre está disposta a tc mesmo quando assuntos ficam escassos. E lá fui eu dar bom dia pra ela, e mostrar como estava meu novo penteado.

Ligamos a webcam com a intenção de mostrar os cabelos, mas como sempre acontece o papo se desviou do foco, e em questão de segundos estavamos fazendo 'graça' em frente a cam ( rsrs ).
Em meio a tantas caretas e frases sem nexo algum, Amanda tem a brilhante idéia de criar um blog com conversas desse tipo; e pq não?! Era o que faltava pra alegrar nosso domingo entediante. Aqui está a prova do crime.

Bom, aqui vamos postar nossa idéias, conversas insanas (lógico!) e, quando faltar assunto vai rolar desenho mesmo... rs... 8p Deixe a sua sugestão, crítica, seu desenho, pode zuar seu amigo, xingar seu Ex, depositar dinheiro na nossa conta... Enfim, vc pode fazer oq quiser aqui. 8)

Bjs da May
Voadoras da Amanda